sexta-feira, 13 de julho de 2012

DESPORTIVA PICUIENSE QUER VITORIA CONTRA O CRUZEIRO NESTE DOMINGO.


CHEGA A HORA DO RESULTADO.
Neste domingo a Desportiva Picuiense entra em campo para um jogo difícil. O adversario já provou que tem um bom elenco. Jogadores tarimbados, experientes e bem focados no objetivo de conquistar o titulo desta segunda divisão de 2012.
O Cruzeiro de Itaporanga tem um dos melhores planteis montado para esta competição. Alberto (goleiro); José Wilker (lateral-direito); Rogério (zagueiro-central); Mercinho (quarto-zagueiro); Danilo (lateral-esquerdo); Roquelan (1º volante); Roni (2º volante); Lee (meia-direita); Téo (meia-esquerda); Delany e Edmundo (atacantes). Quem acompanha o futebol paraibano sabe que esses jogadores são rodados e determinados.
Conseguiram bater no atlético de Cajazeiras por 3x0 na sua estreia no campeonato e teve espaço para mais. Mandou um recado para a desportiva que vem destinados por um resultado positivo neste segundo jogo valendo pontos. No entanto acredito que ninguém é imbatível e nós com a força da torcida, com a coragem e garra dos nossos atletas podemos fazer um resultado favoravel.
Jogamos em nossos domínios,somos sabedores que uma vitoria nos leva a uma situação confortável, pois tem o jogo deles la em cajazeiras.O dever de casa deve ser feito pela Desportiva e serve de premio para a torcida que certamente vai estar em campo neste domingo.
A semana de trabalho comandado pelo técnico Baiano foi de muitas observações e mudanças vão acontecer principalmente no meio de campo que mostra deficiência desde a pré-temporada e as entradas de Batista e Biro-Biro no último jogo mudaram a cara do time.
Esse é o momento de cada um fazer a sua parte. Jogador, diretoria, treinador, torcedor e patrocinador. É momento de todos se unirem já que chega a hora de uma vitoria. E eu acredito nos nossos jogadores.

FPF define arbitragem para 3ª rodada da Segunda Divisão do Paraibano

Sport x Miramar, no Estádio Amigão, em Campina Grande
A partida em que o lanterna Sport recebe o Miramar, acontece às 16h e será apitada pelo pessoense Éder Caxias (CBF). Os assistentes serão Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Gerson Ramos, de Campina Grande.
 
Desportiva x Santa Cruz, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira
A partida no Brejo começa às 15h15 e será comandada por um trio de João Pessoa. O árbitro principal será João Bosco Sátiro (CBF), auxiliado por Broney Machado (CBF) e Dguerro Xavier.
 
Picuiense x Cruzeiro, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí
O confronto sertanejo também está marcado para as 15h15 e vai ser apitado por um trio de Campina Grande, todos da CBF. Emanoel Diniz apita o jogo e terá Márcio Freire e Adriana Basílio.
Portal do Curimatau com Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário