sábado, 14 de julho de 2012

Treze vai reforçado ao Arruda e quer vitória contra Santa Cruz


Treze vai reforçado ao Arruda e quer vitória contra Santa Cruz  A última vitória do Treze em jogo oficiais foi no dia 18 de abril, no Estádio Amigão, contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano. Pensando em acabar esse jejum que completa hoje 87 dias, o Galo tenta às 16h, no Estádio José do Rego Maciel – O Arruda, em Recife, contra o Santa Cruz, voltar a comemorar um resultado positivo. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, competição cheia de polêmica, a qual tem o próprio Treze como personagem principal.

Todo o clima de guerra criado pelos adversários ganhou outro ingrediente durante a semana. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho ofereceu R$ 10 mil como premiação para o Tricolor do Arruda vencer o Galo. A informação chegou no Estádio Presidente Vargas e foi transformada em mais motivação. Para buscar a primeira vitória na Série C, além de motivado, o Treze entra em campo com um time diferente das duas primeiras partidas. Pelo menos cinco dos novos contratados devem estrear hoje contra o Santa, vez que foram regularizados e ganharam condição de jogo. - A gente fica feliz porque tem um time mais competitivo. A partir de agora vamos entrar de vez no ritmo da competição e pontuar fora de casa é muito importante para a nossa caminhada. Por todas as adversidades criadas pela nossa situação jurídica, o desafio só aumenta. Então é a hora de mostrar dentro de campo o porquê de estarmos na Série C - comentou o técnico Marcelo Vilar. O treinador deve promover a estreia do goleiro Carlos Luna, do lateral Jarmerson, além do volante Vagner Rosa e dos avançados Rodrigo Pardal e Brasão, ex-ídolo do Santa Cruz. - A partida tem um gosto especial para mim. Fui muito feliz no Arruda e se o professor optar por mim espero corresponder e voltar a marcar gols nesse estádio - assinalou o atacante. Santa Cruz O tricolor pernambucano também deve entrar em campo diferente para encarar o Treze. Com dois empates em dois jogos na Série C, o Santa do técnico Zé Teodoro quer usar o fator casa para conquistar a primeira vitória na competição. Para isso, o treinador pode mudar o goleiro e utilizar três atacantes, tornando a equipe mais ofensiva.

- Acredito que jogar no 4-3-3 não significará que vamos sofrer mais com os contra-ataques do Treze. O Zé Teodoro sabe o grupo que tem nas mãos e sempre arma o time de acordo com o próximo adversário. A vontade de vencer não poder ser maior que tranquilidade - analisou o volante Memo, garantido no time titular.  

Ficha técnica Santa Cruz x Treze Local: Estádio José do Rego Maciel – “O Arruda” Competição: Campeonato Brasileiro – Série C / Grupo A Data: 14 de julho de 2012 Arbitragem: Rogério Lima da Rocha (CBF – Sergipe) Auxiliares: Rubens dos Santos Filho e João Carlos de Jesus Santos (CBF – Alagoas) Auxiliar reserva: Gilberto Freire de Farias (CBF – Pernambuco) Santa Cruz: Fred, Diogo, William Alves, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão e Weslley; Flávio Caça-Rato, Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro Treze: Carlos Luna, Vagner Rosa, Tiago Messias, Bonfim e Leomir; Júlio Cesar, Everton Cezar e Gilsinho; Manu, Vavá e Brasão. Técnico: Marcelo Vilar


PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário