quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rebelião - mais um deputado ‘chuta o pau da barraca’, anuncia rompimento e detona governador Ricardo Coutinho: “Palavra dele não vale risco na água”


Rebelião - mais um deputado ‘chuta o pau da barraca’, anuncia rompimento e detona governador Ricardo Coutinho: “Palavra dele não vale risco na água” A crise na base do governo na Assembleia Legislativa continua. A nova insatisfação vem do deputado estadual Caio Roberto que anunciou a oficialização e desligamento do apoio ao projeto socialista nesta quinta-feira (12).

Caio endureceu o discurso e teceu duras críticas a Ricardo Coutinho acusando-o de falta de compromisso.

O parlamentar disse que o rompimento é definitivo e que o principal motivo foi o descumprimento dos compromissos firmados entre o governo e o deputado.


“Todos os compromissos firmados com os municípios da minha base foram desrespeitados. O governador demonstra mais uma vez insensibilidade com a classe política, sou apenas mais um. Estou deixando a base do governo”.

Caio pediu desculpas aos colegas de oposição e disse que jamais deveria ter deixado a bancada e se mostrou bastante arrependido em ter apoiado Ricardo Coutinho.

O deputado revelou que vai rebater com veemência todas as matérias apresentadas pelo executivo na Assembleia e adiantou seu voto em matérias polêmicas . “Não voto para o empréstimo da Cagepa e o remanejamento de toda matéria vinda do executivo. Ele vai ter um inimigo e um adversário. Ricardo foi o culpado”.


Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário