segunda-feira, 23 de julho de 2012

Trauma: morre criança de 5 anos baleada pelo padrasto em Alagoinha



Criança estava internada em estado grave e faleceu na manhã desta 2ª feira

A assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena", divulgou no boletim das 11h que a criança, Rayane dos Santos Lira, de 5 anos baleada pelo enteado faleceu na manhã desta segunda-feira, 23.
Rayane estava internada desde a noite de domingo, 22, após ser baleada pelo enteado, identificado por Pedro Francisco da Silva, de 23 anos, que se encontra foragido.
Segundo consta de levantamento feito pela polícia, o fato aconteceu no início da noite de ontem no sítio Tabocas, zona rural de Alagoinha. Por volta das 18h30, dois homens, identificados como Antônio Celestino, 46 e Edmilson Caetano, ambos residentes no sítio Canafístula, zona rural de Alagoa Grande foram até a casa de Pedro Francisco para cobrar R$ 70 e mais uma bicicleta que eles disseram que Pedro havia roubados.
Dentro da casa, Caetano segurou a criança, enquanto que Celestino a mãe da garota. Armado com um revólver, Pedro efetuou um disparo ferindo a Edmilson Caetano e a enteada.
As vítimas foram levadas, inicialmente para o hospital regional de Guarabira por uma ambulância do SAMU, sendo a criança transferida para o Trauma. Até a manhã desta segunda-feira, 23, Pedro Francisco não havia sido localizado.
No Trauma, a criança passou por procedimentos médicos e cirúrgicos de emergência, não resistindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário