segunda-feira, 16 de julho de 2012

DESPORTIVA PICUIENSE PERDE EM CASA POR 3X0 NO SEGUNDO JOGO DO PARAIBANO.


Um jogo turbulento para a Desportiva Picuiense contra o Cruzeiro de Itaporanga pela segunda divisão do campeonato paraibano 2012 na tarde deste domingo. O resultado foi uma derrota de 3x0 dentro do estádio municipal Amauri Sales de Melo com o time da casa enfrentando problemas com jogadores que não puderam entrar devido a contusões.
Foi o caso do meia trovão que estava escalado ate momentos antes do jogo mas acabou decidindo não entrar para não prejudicar a equipe conforme declarou quando já estava em campo. Outro jogador que já estava escalado e que sentiu o joelho esquerdo foi o goleiro Junior que teve que sair de maca por não aguentar as fortes dores.
O treinador baiano cuidou logo de fazer as substituições, colocando Rodrigo no lugar de Junior e Jó no lugar de Trovão, mas a situação já preocupava pois ele contava com essas duas peças fundamentais no esquema de jogo. O Cruzeiro por sua vez veio com todos os seus titulares com exceção de Edmundo que está se recuperando de uma contusão e não pôde jogar em Picui.
O jogo que deveria começar as 15:15 horas teve que retardar por que tiveram que aguardar a chegada de um médico do Samu no campo por exigência da Federação Paraibana de Futebol.
A Desportiva Picuiense entrou em campo com uma determinação que todos já sabiam..Vencer e somar três pontos em casa para não ter que sair sob pressão e buscar o resultado lá fora só que diante de falhas o time foi abatido pelo adversário que abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo num cruzamento em que a bola acabou chegando ate Lee que so fez colocar para o fundo das redes.
A Desportiva Picuiense esteve em alguns momentos equilibrando as ações mas era visível a falta de um homem armador no meio de campo já que Valdir em alguns momentos tinha que voltar para encontrar com a bola. Batista teve duas oportunidades de gol na etapa inicial aos 14 e 20 minutos onde na primeira arriscou mas não teve sorte e a segunda foi a mais legitima quando o goleiro Alberto fez uma boa defesa.
O Cruzeiro ampliou o marcador aos 36 minutos com Delany aproveitando nova falha do setor defensivo fazendo 2x0 para o time visitante. No intervalo de jogo o treinador Baiano conversou com o grupo e preferiu voltar com a mesma formação. Durante o jogo fez modificações sacando Biro-Biro para a entrada de Wesley e Jaclin sentiu o joelho teve que sair para a entrada de Emanuel.
A equipe alviverde resistiu em tomar o terceiro gol ate os 39 minutos quando num cruzamento Dú fechou o resultado em 3x0. A Derrota complica a vida da Desportiva Picuiense que é obrigada a vencer o Atlético de Cajazeiras em Picui esperar derrota desse mesmo time contra o Cruzeiro la em cajazeiras e ao menos empatar em Itaporanga com o cruzeiro para conseguir a classificação. Domingo a Desportiva folga na tabela.
Ficha técnica: DESPORTIVA PICUIENSE – Rodrigo, Jaclin(Emanuel), Halid, Gerailton, Diego Amorim, Cebola, Biro-Biro(Wesley), Galeguinho, Jó(Matheus), Batista e Valdir. Tecnico: Baiano. CRUZEIRO – Alberto, Du, Rogerio, Mercinho e Danilo, Roquelan, Roni, Ruan(Kleber), Teo(Claudio), Delany e Lee(Jr. Boaventura). Tecnico: Aldo França ARBITRAGEM – Emanuel Diniz auxiliado por Marcio Freire e Adriana Bazilio (FPF – Campina Grande).
A Partida foi apitada por um trio de Campina Grande, todos da CBF. Emanoel Diniz apitou o jogo e teve Márcio Freire e Adriana Basílio como auxiliares com boa atuação.
Equipe Escrete de Ouro da Sisal FM: Segundo (Plantonista), Ailton Barbosa (Narrador), Hartman Lima (Reporter), Dasilvano Lima(Reporter), Zé Onildo ( Comentarista), e Jair Gomes (Comentarista).
A equipe escrete de ouro da Rádio Sisal FM, transmitiu mais uma vez ao vivo, todas as emoções da partida em tela direto do Estádio Amaurí Sales de Melo em Picuí, levando as emoções e informações desde as primeiras horas da manhã deste domingo 15, do evento esportivo a cerca de 60 mil pessoas das cidades de Cajazeiras através da Cidade FM, Itaporanga com a Pedra Bonita FM, e toda região do curimatau e seridó paraibano, através das parcerias realizadas entre as rádios, Canoas FM de Cubatí, Caminhando na Luz FM de Cuité, Sossego FM de Sossego, Boa Esperança FM de Pedra Lavrada, Rural FM de Barauna e São Vicente FM 104,9.
Portal do Curimatau / Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário