segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sousa empata com CSA em jogo da Série D



Sousa empata com CSA em jogo da Série D
 Com uma promessa de uma boa partida, Sousa e CSA, os dois primeiros colocados do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, se enfrentaram na tarde deste domingo no Estádio Marizão, em Sousa. Porém, o que se viu em campo foi uma partida de nível técnico baixo. Apesar de terem criados algumas chances de gols, as duas equipes empataram em 0 a 0. Com o resultado, o CSA perde os 100% de aproveitamento na competição e vai aos sete pontos em três jogos.

Já a equipe paraibana, empata pela segunda vez e fica com cinco pontos, também em três partidas.

Na próxima rodada, o Dinossauro, como é conhecido o Sousa, visita o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h do sábado. Já o CSA recebe, no domingo, o Itabaiana, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As duas equipes aguardam o resultado da partida entre Itabaiana e Feirense, que começou às 17h, para saber em que colocação terminam a rodada.

Sousa começou a todo vapor

O Sousa começou a partida partindo para cima. Logo no primeiro minuto, o time da casa vai ao ataque e consegue o escanteio. Na cobrança, a zaga do CSA corta o perigo. A equipe do Dinossauro parece que foi para a partida disposta a resolver o jogo nos primeiros 45 minutos. Aos dois minutos, falta para o time alviverde. Na cobrança, Júnior Sertânia manda um bomba e a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo.

Aos sete, o primeiro lance de ataque do time alagoano. Em cobrança de falta, Ronaldo manda a bola na barreira e a zaga fica com a sobra. Aos 15, o time visitante quase abre o placar. Após uma boa jogada, a bola sobra para Washington que chuta e obriga Genivaldo a fazer uma bela defesa. Aos 20, é a vez do Dinossauro responder. Vitinho parte em contra-ataque, faz uma bela jogada, mas Celico consegue chegar a tempo e mandar a bola pela linha de fundo.

Aos 22, mais um lance perigoso para o time da casa. Daniel recebe e chuta com perigo. A bola pega nas redes pelo lado de fora! Quase gol do Sousa. E o time paraibano segue pressionando. Mas, aos 27, é o CSA que tenta abrir o placar. Washington chuta de fora da área, mas a bola sai pela lateral do gol defendido por Genivaldo.

Depois disto, o jogo esfria e as equipes pouco chegam com perigo ao gol adversário. Porém aos 38, o goleiro Flávio salva o time alagoano. Em cobrança de falta, Jean Alisson chuta com perigo mas o arqueiro do CSA faz uma linda defesa e manda para escanteio. Porém, apesar das inúmeras chances, o primeiro tempo acaba mesmo empatado em 0 a 0.

Equipes tentam, mas não saem do zero a zero

Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Sousa no ataque. Aos quatro, o Dinossauro tentou levar perigo mas a zaga alagoana conseguiu cortar o lance. Aos cinco, Xinho finaliza, mas a bola vai muito longe e não assusta o goleiro Flávio. Aos sete, mais uma tentativa do time paraibano.

Jean Alisson cruza, mas a bola passa por todo mundo e sai pela lateral.

Aos nove, uma linda jogada do Sousa. Jean Alisson cruza, Esquerdinha domina, mas na hora do chute o goleiro Flávio chega primeiro e manda para escanteio. E o Sousa continua pressionando. Aos 12, Camilo faz uma linda jogada pela esquerda, cruza na área, mas a zaga manda para lateral.

Depois do momento de pressão do Sousa, as duas equipes pisam no freio e a partida cai perde em emoção. Apenas aos 24 mais um lance de ataque. Paulinho Macaíba parte para cima, mas prende muito a bola e a zaga sousense desarma o atacante alagoano. Aos 33, mais um lance de ataque do CSA. Safira cobra falta, mas a bola sai fraca e Genivaldo faz uma fácil defesa.

Aos 38, o Sousa tenta responder. Júnior Sertânia manda uma bomba, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 45, o CSA ainda tentava de qualquer maneira mexer no marcador. Safira cruza, Levi chuta, mas a bola sai pela linha de fundo. E no último lance da partida, quase o time alagoano consegue marcar um gol.

Marcelo manda uma pancada de perna direita, mas Genivaldo cai para fazer uma bela defesa. E a partida terminou mesmo sem gols. Sousa 0 x 0 CSA.

Globo Esporte.com

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário